terça-feira, 15 de novembro de 2016

Tag sem nome da Al @u@

Salve,bolos de chocolate! Ou,como diria a Al... Ciao Ragazze! (Não sei se tá certo ToT)

Enfim,eu estava aqui,curiando o Blog do Kaio-kouhai (depois boto o Link,tô com preguiça e tô digitando pelo celular com o APP do blogger,lidem com isso!),eu vi a Tag sem nome e fiquei curiosa...enton,cliquei no link e fui direcionada ao blog da Al. Enfim,ta aqui a Tag :v

•Nome: Nathiely Stephany Ramos da Silva (Eu escrevo Nathielly Sthephanny pq quero!) No YouTube: Freakshow Princess

•Idade: 15

•Relacionamento: Em um relacionamento sério com a cama,a solidão,músicas e bolo.

•Data de aniversário: 30/07

•Comida favorita: Nunca parei pra pensar,mas se tivesse que escolher,diria bolo de chocolate e enroladinho de queijo e presunto (me julguem...)

•Melhor amigo(a): Virtualmente: Bem,Ana Helê (Mamain),An@ Carolina (Skellington),Almasi (Arqueira Italiana),Kaio-kouhai,Luis Lion (Mafioso @-@),Josy (Josyaney),Kiara Wolfy (Lobinha),Daniel (Daniboy),Di (Emo Trevosa),Lyandra (maninha), Dede/Alpha Lioness (se naum me falha a memória) (Minha Fã). Vida real: Eu,eu mesma e eu.

•Um objeto: NathyBook (mistura Nathy e notebook e vc tem NathyBook)

•Uma pessoa: Minha kaa-san (mãe)

•Uma mania: Roer unhas o dia inteiro...

•Se acha bonita?: Er...não,mas minhas amigas dizem que sim...

•Um sonho?: Ir pro Japão

•Um medo: Aranhas,são assustadoras e eu já tentei enfrentar minha aracnofobia.

•Doce ou salgado?: Não da pra escolher

•Fanta ou Coca?: Isso é mesmo uma pergunta? Coca,obviamente,mas,como diz minha mãe: Na falta de tu,vai tu mesmo.

•Um cantor: Brasileiros: Charlie Brow Jr (RIP,Chorão ;^;) e Player Tauz Internacional: Lil Wayne e Austin Mahone

•Uma cantora: Selena Gomez

•Um ator: Johnny Depp @u@

•Uma atriz: Nha...sei lá...

•Uma série : The Walking Dead porque gosto de zumbis.

Okay,era só isso mesmo... Um bacio e até a próxima,mis bolitos de choco @u@ (nem sei mais o que tô falando...)

2 comentários:

  1. TAG diva 'u' Tenho de fazer também!
    (desculpe não comentar muito, mas é mais por vergonha ^^' vou me esforçar, amo o seu blog!)
    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  2. Nathy!
    Tava meio errado, mais ok
    Sério q tu tem medo de aranhas? (Tô rindo não, imagina)

    Meu apelido ficou tão fofo ali :3 Me senti excluidora por ter excluido o resto de vcs dos Melhores Amigos Virtuais. Mals

    SELENA? Mds me dá um abraço msm eu não gostando de abraços

    ResponderExcluir