sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Crio novos blogs...?

Ohayo,leitores do meu kokoro! Tchudu beim com vocês? Espero que sim. Bem,eu estava aqui pensando,thinking,matutando e tudo que é outro idioma,em criar um outro blog pra postar a história Heathens. Eu passaria o Prólogo e o capítulo 1 pra lá e postaria os personagens que vão participar.

Eu não me preocuparia em criar outro blog,posso até postar no face sobre ele e esperar ter alguns seguidores,mas tudo depende de vocês.

Quando eu terminasse de escrever Heathens,eu iria escrever outras histórias com outros personagens (avá?). Eu estava pensando também em criar outro blog de Creepypasta,porém com um conteúdo mais Gore e pesado (e também um pouco "maduro"). As histórias de Creepypasta teriam a ver com uma personagem que me veio em mente,do nada,mas não vou dar Spoiler >->. Bem,a escolha está nas mãos de vocês. Por favor,comentem o que acharam.

Pra deixar claro,eu (que sou muito do contra) vou criar os blogs agora e pensar sobre as consequências depois.

Novo Blog TLK: http://tlkheathensandmore.blogspot.com.br/?m=1

Novo Blog CP: http://creepyminds-mentesdistorcidas.blogspot.com

Era só isso mesmo... Um beijo,um queijo e...tchau!

Um comentário:

  1. Bom,eu acho uma boa ideia
    Tô indo lá ver os blogs

    Ps:Entendi a referência do final

    ResponderExcluir