sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Heathens cap. 1

POV Hakai

Estava de noite e nós precisávamos encontrar uma caverna. Graças a mim,Kimera e mamãe,conseguimos dois gnus adultos para o jantar,mas já estava me cansando de carregar um dos gnus.

Estava ficando cansativo andar de um reino para outro por culpa do Alpha. Aquele maldito vai ver só quando eu botar minhas patas nele,eu....grrrr!

Eu bufo e acelero o passo. Já podia ver as estrelas no céu,ou seja,tínhamos que nos apressar.

-Shiki,Haku, vocês dois vão na frente. Procurem uma caverna para nós. Rujam se acontecer alguma coisa.-diz mamãe.-Os outros ficam aqui. Kimera,Hakai,vocês ficam de vigia.

Haku e Shiki logo se retiram e eu e Kimera vamos montar guarda.

-Acha que vamos encontrar algum lugar para morarmos?-pergunta Kimera tentando puxar assunto.

-Não sei.-eu respondo.-Mas espero que sim. Não aguento mais ter que sair de um lugar para o outro.

Kimera coça sua cicatriz.

-Ainda dói?-eu pergunto.

-Hum? Ah,não...é só que eu ainda tenho a sensação de garras raspando contra minha pele...-ela responde.

-Entendo...-eu murmuro. É irônico como ela ganhou a cicatriz quase dez anos atrás mas ainda sente as garras do Alpha passando contra sua pele...

Eu suspiro.

-Eles já deviam ter voltado.-ela diz.

-Eu sei...-eu respondo.-Estar preocupada com seu príncipe encantado é normal...

-O-o que?! Eu não gosto do Haku!-ela exclama.-Ele não é o meu tipo... Além do mais,ele gosta de outra leoa...

-Hum,e quem é essa leoa,posso saber?-eu pergunto.

-Ah,ela é....-antes que ela falasse,mamãe a interrompe.

-Haku e Shiki encontraram uma caverna,vamos antes que hienas sintam o cheiro das carcaças.-diz mamãe num tom de voz frio.

-Sim,senhora.-nós dizemos em conjunto.

Ela lidera nosso caminho e nós vamos para uma caverna,que mais parecia uma gruta.

-Deve dar por uma ou duas semanas.-mamãe diz.-Os machos vão vigiar essa noite.

Os machos assentem e saem da caverna. Eu arranco um pedaço da carne de gnu e vou para o fundo da caverna. Eu começo a comer e depois de um tempo,eu adormeço.

--DIA SEGUINTE--

Acordei com alguém me cutucando. Abri meus olhos e dei de cara com Haku.

-Bom dia,flor do dia.-ele diz sorrindo.

-Haku...-eu murmuro e bocejo.-Que horas são?

-Hora do café da manhã.-ele diz.

Eu me espreguiço e reviro os olhos.

-Você não sabe caçar,não?-eu pergunto.

-Sei,mas isso é trabalho das fêmeas.-ele responde.-Além do mais,você é a única que sabe dos meus gostos e desgostos.

-Hum,e vossa majestade quer um camundongo suculento como aperitivo?-eu pergunto.

-Adoraria.-ele responde.

-Vai ficar querendo.-eu digo passando por ele.

-Ah,vamos,Hakai. Um camundongo não mata.-ele diz.

-Vai comer gnu!-eu respondo.-Você tá gordinho de mais pra comer camundongo.

-Estou gordinho,mas estou gostoso 😏 -ele diz.

-Nos seus sonhos...-eu digo.

-É,talvez...-ele responde.-Agora vá buscar meus camundongos!

-Não!-eu respondo e saio da caverna.

Ai,ele pode ser idiota,mas,mesmo assim,ele sabe ser gentil comigo. É isso que eu gosto nele...

Eu passo por alguns filhotes que estavam brincando e vou para um lago. Eu bebo um pouco de água e me deito na margem.

Tsc,se alguma coisa não acontecer logo,eu vou surtar!

...Continua...

2 comentários:

  1. O Capítulo ficou muito Bom!!!!
    "Estou gordinho,mas estou gostoso"-Minha reação foi tipo

    -WHAT??Kkkkkkkkkkkkk-Meu deus nunca ri tanto XD XD XD
    Esperando o Próximo....

    Ps:Eu Atualizei a ficha da Hanani
    o Link é o mesmo!!^^

    ResponderExcluir
  2. Que capitulo mais AMAZING!!
    Eu ri pakas como o Haku.
    Estou ansiosa para o próximo capitulo. ^^

    Já atualizei a ficha do Hasan e da Tahiya.

    ResponderExcluir