quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Depois de três séculos...que cô tô fazendo da minha vida?! + (POSSÍVEL) História Nova

Oi gente!!! *desvio de todos os objetos que vocês tacam em mim* Ha!

Vocês: ¬_¬

Cahem... *pego algumas folhas e as ajeito* Eu...percebi que tenho sido muito...irresponsável e relaxada com os blogs e que minhas últimas postagens foram no ano passado,mas foram bem escassas.
Então, decidi tomar postura de adolescente e excluir três blogs... Ou seja, os dois de Creepypasta e o do Heathens.
Motivos? Tenho vários, mas vou colocar os básicos.

1- Minha criatividade está zerada.
2- Minhas aulas começaram e eu mal tenho tempo pra mexer no notebook que, por sinal, ainda não foi pro concerto.
3- Minha vida anda meio corrida.
4- Eu tenho que focar nos estudos; a terceira semana de aulas mal começou e eu já tenho trabalhos pra entregar.
5- Meu celular antigo quebrou mas, graças a Kami-sama, eu consegui recuperar meus contatos e contas no celular novo.
6- Viciei no Social Spirit, no Lioden, no Amor Doce, Eldarya e em joguinhos de RPGMaker.

Esses são os motivos.

Outra coisa que queria falar também é que vou...parar definitivamente com O Reinado de Toxic Mind. Não levem a mau, eu só...perdi a inspiração pra continuar. Por favor, não me matem.

Eu juro, eu tenho tentado várias e várias vezes continuar, mas não dá. Tento escrever no caderno, no blog (pelo celular) e até mentalmente, mas não funciona. Minha bobina de inspiração foi embora, junto com minha baa-chan (avó),que foi pro céu.

Só queria dizer que eu sinto muito mesmo.

Quanto a essa "Possível História Nova", não sei se vou continuar, isso vai depender muito de vocês.

Tive essa ideia do nada, literalmente.

Não tenho ideia do que vai ser e quais serão os personagens mas, obviamente serão leões. A única certeza que eu tenho é que os personagens não terão cores xablau e não terão poderes.

Os personagens não terão relação de parentesco com os personagens da trilogia Rei Leão.

Será um tipo de história de Universo Alternativo (conhecido também como AU, em fanfics em inglês).

Alguns capítulos da história, caso eu queira continuá-la, serão com música, alguns capítulos terão conteúdo gore e alguns terão capítulos tristes, com a morte de algum personagem, etc.

Peço novamente desculpas por não ter postado e deixado a maioria de vocês preocupados–com exceção do povinho com quem eu converso direto no whats–e, bem...acho que era só isso.

Hum... *folheio alguns papéis* Ah, é.... Ô PRODUÇÃO! CADÊ A ATUALIZAÇÃO PRA COLOCAR NOTAS DO AUTOR E NOTAS FINAIS?! ISSO AQUI ERA PRA SER IGUAL AO SOCIAL SPIRIT!!! *saio da minha cadeira e vou até a parte de trás do cenário falar com o Ciel/diretor e o Sebas-chan/produtor*

~depois de horas e horas–15 minutos–de discussão, eu volto para meu lugar e arrumo meu cabelo~

Bem, já que a produção e o diretor decidiram...*rosno* vamos encerrar o programa por aqui...MAS HEIN?! AH,AGORA EU MATO VOCÊS DOIS!!!!

*Ciel pula nos braços de Sebastian e Sebastian começa a correr. Eu viro uma NathyConda de 15 metros de altura,com direito a asas de morcego e corro atrás dos dois. Enquanto isso, no estúdio, Sasuke e Naruto–Naruto Clássico, não Shippuuden–brotam e se encaram*

Naruto: Acha que ela vai notar?

Sasuke: Vai... Nem tente fazer isso...

Naruto: Tsc...então...como a gente acaba isso?

Sasuke: Desligando a câmera? *diz segurando a câmera na frente do rostro*

Naruto: Faz sentido... Mostramos a destruição que ela tá causando?

*Sasuke da de ombros e vira a câmera na direção da destruição do estúdio*

Sasuke: É isso que acontece quando deixamos o Ciel como diretor...

*Naruto pega a câmera da mão do Sasuke e por pouco não derruba*

Naruto: Saca só, Sasuke! *mostra todo o estúdio e mais a plateia vazia*

Sasuke: Devolve isso aqui! *puxa a câmera e vira a mesma na direção do próprio rosto* Bem...eu acho que é só isso e... Naruto o que eu falo agora?

Naruto: Um beijo e um queijo do loiro e do moreno e falou!

Sasuke: É sério isso? "Um beijo e um queijo"?

Naruto: A Nathy que diz isso...menos a parte do loiro e do moreno...

*Sasuke suspira*

Sasuke: Um beijo e um queijo...do loiro...

Naruto: E do moreno!

*Sasuke desliga a câmera e o programa acaba*

3 comentários:

  1. ASHUASHUAHSHUA JESUS!
    Sdds de vc ^^
    Apóio a nova história,( a pesar de pensar que cê tinha sido meio que abduzida... Por vacas O.o) mas tudo bem.
    MENINA essa Eno tá sendo o mais complicado de todos,nos primeiros dias de aula parece todo mundo brinca e tal,mas no segundo? MDS parece que entramos em confinamento KKKKK ( fazer oque né? Não é mais o maternal em que nos soltavam na quadra como selvagens.. )

    Espero que vc arranje tempo pra post XD
    ATÉ sua próxima postagem !

    ~aguardando

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou fazendo um concurso, gostaria de participar?
    AQUI

    ResponderExcluir
  3. Olá! Eu estou fazendo um concurso no meu blog, o vencedor tem direito a uma imagem completa. Mais informações: http://eurekapontocom.blogspot.com.br/2017/12/concurso-crie-o-rei-de-shadow-lands.html

    ResponderExcluir